Terapia da Autonomia

Terapia da Autonomia é uma proposta terapêutica em favor do autoconhecimento, da resolução de dificuldades internas, do bem estar psíquico e do desenvolvimento pessoal, tendo como referência as abordagens existencial e humanista.

A palavra terapia significa ajudar, cuidar ou tratar de uma pessoa, e autonomia consiste na liberdade do indivíduo em direcionar a sua própria vida.

Essa prática foi iniciada em 2009 pelo terapeuta Bruno Carrasco, que atua com terapia existencial e arteterapia, buscando ampliar a percepção da pessoa sobre si mesma, possibilitando o encontro de novos caminhos para se desenvolver.

Acreditando na importância de se valorizar cada pessoa em seu modo de ser autêntico, oferece os serviços de Terapia ExistencialTerapia BreveAnálise Existencial e Terapia Online.

A terapia é um momento que dedicamos a nos entender melhor, compreendendo nossos sentimentos e pensamentos, possibilitando encontrar caminhos para resolver antigos empasses, valorizando nossa liberdade de ser como realmente somos e colocando em prática nossas escolhas perante a vida.

Para mais informações, segue abaixo um pequeno livro digital com uma apresentação mais detalhada sobre a teoria e prática: