Trilhando seu caminho - Bruno Carrasco

Trilhando seu caminho traz reflexões sobre o ser humano em sua relação subjetiva consigo mesmo, com outras pessoas e com os espaços onde transita. É uma busca para se perceber e se desenvolver, possibilitando o encontro de escolhas mais alinhadas com o que sente, quer e valoriza para si.

Alguns dos temas abordados no livro: a vida que levamos, relacionamentos e expectativas, nossos modos de ser, a autenticidade, o respeito, a felicidade, o medo da mudança, a liberdade de ser, o encontro consigo mesmo, a maturidade psíquica.

Para conhecer o conteúdo deste livro, baixe gratuitamente uma versão de amostra com cinco temas (27 páginas) do livro em formato PDF, clicando aqui. Para adquirir este livro digital, em sua versão completa, clique aqui.



Jornada do Autoconhecimento

Jornada do Autoconhecimento é um ebook com atividades práticas e reflexivas, dedicado a quem deseja se conhecer mais profundamente e rever sua jornada pessoal, para encontrar e criar modos de ser mais autênticos e alinhados consigo mesmo.

Conhecer sobre si é um processo revelador e libertador, possibilita perceber melhor o que nos faz bem e o que não nos faz, para que possamos seguir em direção de nossa realização pessoal, de acordo com nossas singularidades e potencialidades.

Este ebook contém cinco atividades reflexivas e cinco atividades práticas, que podem ser realizadas por qualquer pessoa interessada e disposta a se conhecer, rever suas buscas e desenvolver novos olhares sobre si e sobre o que está fazendo de sua vida.

Para adquirir este ebook, clique aqui e acesse a página de compra.



Terapia da Autonomia - Bruno Carrasco

Este livro apresenta a Terapia da Autonomia como uma proposta terapêutica em favor do autoconhecimento, da resolução de dificuldades internas, do bem estar psíquico e do desenvolvimento pessoal.

Essa proposta foi iniciada em 2009, pelo terapeuta e educador Bruno Carrasco, especializado em terapia existencial, holística e arteterapia. Em sua prática, busca ampliar a percepção da pessoa atendida sobre si mesma, possibilitando o encontro e a criação de novos caminhos para resolver antigos empasses e desenvolvendo seu modo de ser autêntico. 

A terapia é um momento que dedicamos a nós mesmos para nos entender e conhecer melhor, percebendo nossos sentimentos e pensamentos, o que nos faz bem e o que não nos faz bem. Essa compreensão nos possibilita ser como realmente somos, colocar em prática nossas escolhas perante a vida e encontrar novos caminhos para resolver antigos empasses.

Para ler o livro online, clique aqui.